Integram o Conselho Arquidiocesano de Bioética:

Bispo Auxiliar:
Dom Geovane Luís da Silva

Coordenador:
Dr. Pe. Otávio Juliano de Almeida – Assessor da Comissão de Bioética da CNBB. Prof. PUC Minas.

Coordenador-Adjunto:
Dr. Diác. Paulo Taitson – Presidente da Fundação Hospitalar São Francisco de Assis. Prof. PUC Minas.

Secretária:
Dra. Deise Félix Quintão – Intensivista pediátrica e gerente assistencial do Hosp. Infantil João Paulo II.

Conselheiros:
Dr. Pe Rogério Jolins Martins – Prof. PUC Minas.

Pe Dejair Roberto de Rossi – Prof. na PUC Minas, no Instituto Santo Tomás de Aquino e no Instituto Teológico São José, de Mariana.

Dr. Diác. Cid Sérgio Ferreira – Ex-Prof. Titular da Faculdade de Medicina da UFMG.

Dra. Maria de Fátima Freire de Sá – Profa. de Biodireito e coordenadora do curso de especialização em Direito civil da PUC Minas.

Dr. André Prado de Vasconcelos – Juiz Federal e Diretor do Foro da Seção Judiciária de Minas Gerais.

Dr. Ernani Furletti Lages – Cardiologista e Membro da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Chefe do ambulatório da Paróquia N. Senhora Rainha.

Dr. Eduardo Tomaz Froes – Coordenador Geral do pronto socorro do Hospital Unimed BH.

Dra. Érika de Azevedo Leitão Massimo – Doutora em Saúde e Enfermagem. Diretora dos cursos de suporte básico e avançado do SOMITI.

Dr. Raimundo Cândido Júnior – Procurador da República Aposentado. Presidente da OAB/MG.

Dra. Silma Mendes Berti – Auditora do Tribunal Eclesiástico da Arquidiocese de Belo Horizonte.